Vereador cobra agilidade na conclusão de obras em Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): a irresponsabilidade em Feira de Santana não tem limites.

José Menezes (Zé Filé): a irresponsabilidade em Feira de Santana não tem limites.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (28/08/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), reforçando as reclamações feitas pelo vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), criticou o sistema de iluminação da cidade, em especial nas ruas e praças do Conjunto Feira X. Na oportunidade, o edil cobrou ao Governo Municipal a fiscalização e conclusão de obras que estão paradas na cidade.

“A irresponsabilidade em Feira de Santana não tem limites. O posto policial do Feira X está entregue às moscas, sem iluminação, a rede de esgoto está entupida. Uma obra recém-inaugurada está toda danificada. Isso prova que não existiu fiscalização. As empresas pegam licitações baratas porque sabem que em Feira de Santana não existe um governo firme e responsável e acham que podem fazer o que bem entender. Obras que não atendem os prazos estabelecidos. O Feira X sabe o que é isso, estamos abandonados. Está faltando atendimento na saúde, trânsito, iluminação. Dizem que se o ex-prefeito ganhar a eleição para governador tudo vai melhorar, mas, duvido muito. Se ele não cuidou da nossa cidade imagine o que vai acontecer com o Estado?”, concluiu.

Antônio Carlos rebate críticas de José Menezes

O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Câmara Municipal, rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) dando conta de obras abandonadas pelo Governo Municipal em diversos bairros da cidade. O edil explicou que as reclamações não procedem e assegurou que não há irregularidades nos processos de licitação promovidos pelo Município para contratação de empresas.

“Algumas obras foram devolvidas pelas empresas, mas a Prefeitura Municipal já está dando andamento aos processos de licitação para contratação de novas empresas para dar continuidade a essas obras. Não existe abandono de obras, como o colega Zé Filé insiste em afirmar. O prefeito Colbert Martins Filho está dando continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo”, explicou.

Na oportunidade, Carlito criticou Zé Filé por renegar seu passado político. “O vereador Zé Filé deveria relembrar do seu passado, quando chegou a esta cidade nos braços do ex-prefeito José Ronaldo. Zé Filé permaneceu ao lado de José Ronaldo por muito tempo, participou de muitas campanhas. Fazer oposição é muito fácil”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]