Feira de Santana: vereador agradece reforma da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz

José Menezes (Zé Filé): Ao contrário do que o povo pensa, o papel do vereador é cobrar a obra.

José Menezes (Zé Filé): Ao contrário do que o povo pensa, o papel do vereador é cobrar a obra.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/08/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), fez um agradecimento ao prefeito Colbert Martins Filho pelo anuncio da reforma da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz, localizada no Bairro Nova Esperança. Segundo o edil, há 11 meses ele apresentou na Câmara Municipal fotografias denunciando as condições precárias que se encontrava a unidade.

“Visitei essa escola e na oportunidade a diretora se opôs a minha presença e ameaçou chamar a polícia para me deter. Mas, segui com a visita e trouxe para esta Câmara Municipal fotografias comprovando o abandono da unidade. O piso da escola é de cimento, o telhado de eternit, alunos sem merenda. Passei a cobrar incansavelmente a reforma e, no último dia 17 de julho, o prefeito autorizou o início da obra de reforma”, afirmou, informando que será aplicado recurso da ordem de R$ 668.537,24 para a melhoria.

Para o edil, o prefeito municipal está cumprindo com o seu papel. “Ao contrário do que o povo pensa, o papel do vereador é cobrar a obra. Quem tem a responsabilidade de realizar obra é o prefeito e ele cumpriu sua obrigação. O povo do Nova Esperança conta hoje com uma nova realidade”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]