+ Manchetes >

Últimas apresentações do espetáculo ‘Como se Tornar Estúpido em 60 Minutos’ são realizadas em Salvador

Espetáculo ‘Como se Tornar Estúpido em 60 Minutos’ é apresentado no Teatro Sesi Rio Vermelho.

Espetáculo ‘Como se Tornar Estúpido em 60 Minutos’ é apresentado no Teatro Sesi Rio Vermelho.

Ainda dá tempo de se programar para dar muita risada com a comédia ‘Como se Tornar Estúpido em 60 Minutos’, que faz suas últimas apresentações em Salvador. A peça de João Sanches e Rafael Medrado, baseado na obra Como me tornei estúpido de Martin Page, está em cartaz no Teatro Sesi Rio Vermelho, neste sábado (01/09) e domingo (02/09/2018), às 20 horas. A comedia expõe e comenta uma série de questões contemporâneas relativas à convivência humana num mundo globalizado, competitivo e hiperconectado.

Com muita ironia e bom-humor, o espetáculo apresenta uma espécie de aula performática sobre o tema.

De forma dinâmica e divertida, a comédia propõe uma reflexão sobre comportamentos controversos e recorrentes na sociedade atual. Além de construir a cenografia, o ator divide a cena com um musico que conduz a trilha sonora ao vivo do espetáculo e aciona efeitos, criando uma paisagem dos acontecimentos interpretados e assuntos debatidos.

Como se Tornar Estúpido em 60 Minutos teve pré-estreia em Lisboa, Portugal, na Escola Superior de Teatro e Cinema, na qual Rafael Medrado faz mestrado. A peça conquistou o público português e já tem apresentações vendidas e faz temporada de estreia ainda em 2018.

Agenda

Quando: 1º e 2 de setembro, às 20 horas

Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho, em Salvador

Censura: 14 anos

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]