Suspeito é encontrado com arma e droga em Santa Bárbara

Policiais apreendem arma de fogo sem numeração calibre 38 com duas munições, além de cinco papelotes de maconha e quantia em dinheiro.

Policiais apreendem arma de fogo sem numeração calibre 38 com duas munições, além de cinco papelotes de maconha e quantia em dinheiro.

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste receberam a informação de populares que Damião Oliveira de Jesus, conhecido como ‘Cruzeiro’, andava fazendo assaltos, ameaças, tentativas de homicídio além de disparos no povoado do KM 4, zona rural de Santa Bárbara. Ao se deslocarem para o local indicado, nesta terça-feira (14/08/2018), os PMs avistaram o suspeito que, ao perceber aproximação, começou a efetuar disparos contra a guarnição que revidou.

Cessados os disparos, foi constatado que ‘Cruzeiro’ havia sido atingido, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal de Tanquinho, porém não resistiu. Com ele, foi encontrado uma arma de fogo sem numeração calibre 38 com duas munições, além de cinco papelotes de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Serrinha. Na unidade policial foi constatado que ele possuía passagem pela polícia por posse ilegal de arma.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]