Subseção da OAB de Feira de Santana inaugura nova sede

Solenidade de reinauguração da sede da Subseção da OAB em Feira de Santana.

Solenidade de reinauguração da sede da Subseção da OAB em Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho participou da solenidade de reinauguração do prédio da sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana, localizado na Rua Álvaro Simões, na noite desta terça-feira (28/08/2018), que passou por ampla e moderna reestruturação.

Ele comentou que o espaço se tornou ainda mais adequado para atender aos profissionais que, dentro dos parâmetros legais, defendem as pessoas e contribuem para o fortalecimento da democracia.

“Uma OAB mais organizada se torna uma instituição mais forte. E esta sede, totalmente reformada, é um importante reforço para o trabalho que aos longos das décadas norteia esta instituição”, comentou o prefeito. O procurador Geral do Município, Cleudson Almeida, também participou do evento.

O presidente da subseção local, Marcus Carvalhal, definiu a sede como Casa da Ordem (alusão direta à OAB). “Os advogados são defensores dos direitos e da liberdade. E defender a liberdade é a forma de garantir a democracia”.

Melhorar as condições de trabalho dos advogados

O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana, a classificou como Casa das Liberdades e que, como sendo um dos valores visíveis, vai contribuir para melhorar as condições de trabalho dos advogados. Ainda disse que é uma melhores sedes da Bahia.

O evento contou com as presenças de várias autoridades, como ex-presidentes da subseção local, como Vitalmiro Cunha e Celso Pereira, entre muitos outros advogados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]