Seleção de Feira de Santana empata com Morro do Chapéu na segunda rodada do Campeonato Intermunicipal

Partida entre Feira de Santana e Morro do Chapéu no Campeonato Intermunicipal 2018.

Partida entre Feira de Santana e Morro do Chapéu no Campeonato Intermunicipal 2018.

A Seleção de Feira de Santana empatou em 1 a 1 com Morro do Chapéu, em partida realizada na tarde deste domingo (19/08/2018), no Estádio Professor Jodilton Souza – a Arena Cajueiro. O confronto foi válido pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2018 e marcou a estreia do selecionado feirense diante de sua torcida.

O placar foi definido ainda primeiro tempo, mas na segunda etapa muitas chances foram desperdiçadas dos dois lados. Baé abriu o placar para a Seleção de Feira de Santana e Jefinho marcou o gol de empate para os visitantes.

Com o resultado, o selecionado feirense soma apenas um ponto em duas rodadas disputadas e ocupa a terceira colocação no grupo 4 – Morro do Chapéu e João Dourado lideram a chave com quatro pontos, cada. Feira de Santana volta a campo no próximo domingo, 26, novamente diante de sua torcida. O confronto será contra a Seleção de Itaberaba, às 15 horas, na Arena Cajueiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]