Salvador: Traficantes capturados no final de linha de Paripe

Militares apreendem 61 pinos de cocaína e 57 trouxinhas de maconha.

Militares apreendem 61 pinos de cocaína e 57 trouxinhas de maconha.

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), durante diligências realizadas quinta-feira (23/08/2018) à noite, na rua Iriguaçu e final de linha da Cocisa, no subúrbio ferroviário de Paripe, em Salvador, receberam denúncias de transeuntes, informando que havia duas pessoas traficando drogas em frente a uma loja de móveis.

Um cerco foi feito e Márcio Ribeiro da Silva, 32 anos, conhecido como ‘Vamp’ e já conhecido pelos policiais militares como traficante, foi preso, juntamente com Alex Conceição Silva, 38 anos, que ainda tentou fugir. Com a dupla foram encontrados 61 pinos de cocaína e 57 trouxinhas de maconha.

Acompanhados das drogas apreendidas, ‘Vamp’ e Alex foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (Periperi) e posteriormente encaminhados à Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, para a adoção de providências de polícia judiciária.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]