Salvador: Diretor da ABI Bahia Nelson José de Carvalho prestigia evento em homenagem ao General de Exército Artur Costa Moura

General Silva Alvim, Almirante Garnier, Comandante do II Distrito Naval; Desembargadora do TJBA Gardenia Duarte; Nelson José de Carvalho, diretor da ABI Bahia e o homenageado General de Exército Artur Costa Moura.

General Silva Alvim, Almirante Garnier, Comandante do II Distrito Naval; Desembargadora do TJBA Gardenia Duarte; Nelson José de Carvalho, diretor da ABI Bahia e o homenageado General de Exército Artur Costa Moura.

O empresário e diretor da Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia) Nelson José de Carvalho participou de solenidade promovida pelo general Silva Alvim, Comandante da 6ª Região Militar 9º Batalhão de Caçadores, em homenagem ao General de Exército Artur Costa Moura. O evento ocorreu na segunda-feira (23/07/2018), em Salvador. Ela foi decorrente da nomeação do General de Exército ao cargo de Chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército. A posse no novo cargo ocorre em Brasília, no dia 30 de agosto (quinta-feira).

Na oportunidade, o General Alvin discursou ressaltando as virtudes do homenageado , a sua irretocável formação militar, moral e ética, a brilhante trajetória  no Exército Brasileiro e o seu amor à Pátria. O rotariano  Henrique Andrade , Governador do Rotary biênio 2017-2018 , homenageou  o General Moura com  o honroso “Diploma e Medalha Paul Harris” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército  e à comunidade brasileira.Pelas  manifestações de carinho recebidas o General Moura , filho de Jequié, agradeceu as manifestações de carinho pela sua nomeação para uma nova missão, que vai cumprir com a mesma dedicação, seriedade, firmeza e amor a sua Instituição, sempre intransigente na defesa dos brasileiros e da Pátria .

Após a Cerimônia Militar, o General de Exército Artur Costa Moura recebeu autoridades, personalidades de vários segmentos da comunidade e amigos do General Moura para um almoço, no Refeitório da Escola de Formação Complementar do Exército, na Pituba, em Salvador.

Dentre os presentes, o Almirante Garnier, Comandante do II Distrito Naval ,os Generais Racine, Elito e Maciel, os Desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e  Gardenia Duarte, representando o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o Coronel Marinho, Chefe do Estado Maior da Sexta Região.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]