Câmara Municipal de Feira de Santana aprova requerimentos sobre pavimentação de vias públicas

Edvaldo Lima: os serviços devem ser de manutenção e melhorias nas estradas.
Edvaldo Lima: os serviços devem ser de manutenção e melhorias nas estradas.
Edvaldo Lima: os serviços devem ser de manutenção e melhorias nas estradas.
Edvaldo Lima: os serviços devem ser de manutenção e melhorias nas estradas.

Edvaldo Lima solicita providências para melhoria de BRs que cortam o município

Na manhã desta quarta-feira (01/08/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que solicitam do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) intervenções nas BRs 116 Sul e 101 Sul.

A proposição de nº 135/2018 pede providencias referente à BR-116 Sul, no que diz respeito à conclusão de duplicação da via.

“Também temos dificuldades com a pavimentação de qualidade inferior, com a sinalização precária e com necessidade de adequação para veículos de grande porte, como carretas e caminhões. A parte da pista de via única encontra-se esburacada, com a pavimentação precária e desnivelada. Ainda nessa conjuntura, solicito a suspensão da cobrança do pedágio por parte da concessionária atuante, haja vista que a realidade da via não condiz com o que dispõe em seus contratos, sendo que os serviços devem ser de manutenção e melhorias nas estradas”, diz Edvaldo.

Já o Requerimento de nº 138/2018 solicita do DNIT providencias referente à ponte da Pedra do Cavalo, na BR 101 Sul, “onde a mesma está com uma fissura em sua estrutura”.

Gilmar Amorim pede ao DNIT serviços de reparo no pavimento da Avenida Transnordestina

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta quarta-feira (1º), em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 136/2018, autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicita da supervisora do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Andrea Malena Coutinho e Silva, que seja feita o reparo da pavimentação na Avenida Transnordestina, precisamente embaixo da passarela Conceição Lobo, no Bairro Cidade Nova, em frente ao ponto de ônibus.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.