Projeto Leia Mulheres promove roda de conversa sobre livro de Ângela Davis no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia 14ª edição do Projeto Leia Mulheres.

Cartaz anuncia 14ª edição do Projeto Leia Mulheres.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) sedia, neste sábado (01/09/2018), às 15 horas, a 14ª edição do Projeto Leia Mulheres. Nesse encontro, o bate-papo será sobre o livro ‘A liberdade é uma luta constante’, de Ângela Davis.

O projeto

O leia mulheres é um projeto que tem como objetivo disseminar e incentivar a leitura de escritoras. Inspirado no projeto homônimo criado pela escritora Joanna Walsh, o #readwomen2014 (#leiamulheres2014) que consistia basicamente em ler mais autoras, clubes de leitura se formaram em São Paulo e no Rio de Janeiro e ao longo do tempo têm surgido em outras cidades do país.

Abertos a participação de todos, os clubes contam com reuniões regulares para a leitura e discussão de obras literárias escritas por mulheres.

Agenda

O quê: Leia Mulheres 14ª edição

Mediadoras: Larissa Rodrigues Mariana Paim

Quando: 1º de setembro, às 15 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea, em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]