Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana anuncia modernização do setor de tecnologia

José Carneiro: foram mudanças na infraestrutura do serviço disponibilizado.

José Carneiro: foram mudanças na infraestrutura do serviço disponibilizado.

A Câmara Municipal de Feira de Santana retornou, nesta quarta-feira (01/08/2018), as atividades legislativas após recesso parlamentar. Na abertura dos trabalhos da 2ª etapa do 2º período da 18ª Legislatura, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) destacou as melhorias promovidas no órgão no setor de Gerência de Tecnologia, responsável pela internet da Câmara. “Foram mudanças na infraestrutura do serviço disponibilizado, bem como a aquisição de equipamentos modernos e de alta tecnologia, como, por exemplo, lançamento de fibra ótica, que transmitirá internet com alta velocidade para este prédio e para prédio anexo; novos suítes, aparelhos de internet sem fio, como o wifi”, anunciou.

O edil pontuou a colaboração do Governo Municipal para o processo de modernização da Câmara. “Além destas modernidades, a Prefeitura nos disponibilizou, de forma gratuita, 100 megas de internet dedicada, quando antes tínhamos apenas 20 megas dedicada, com um custo anual de aproximadamente R$ 32.514,00 mil. Uma economia bastante significativa para a Câmara.  Outra melhoria foi o restabelecimento de uma internet de boa qualidade e velocidade para os presentes nas galerias, serviço que estava suspenso há algum tempo”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]