Prefeitura de Feira de Santana encerra ocupação de feira livre no Bairro Tomba

Por medida de ordem pública, mas principalmente de segurança, a Prefeitura de Feira de Santana encerrou, nesta quinta-feira (02/07/2018), a ocupação de uma área na Rua do Telégrafo, Bairro Tomba, por parte de vendedores. O local conta com uma complexa rede de energia elétrica da Coelba e a atividade comercial, ali, é considerada de alto risco.

Os vendedores são egressos da espécie de feira livre que havia se estabelecido sob a conhecida caixa d’água do Tomba, irregularidade que a Prefeitura também solucionou, recentemente. Como alternativa, a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico ofereceu as feiras da Estação Nova e do próprio Tomba e uma área no Feira VII.

Alguns, no entanto, tentaram se instalar na Rua Telégrafo, lugar inadequado e perigoso devido a linha viva da Coelba naquela região. Comunicados reiteradas vezes de que não se permitiria que ocupassem aquele espaço, foram retirados ontem em uma ação dos fiscais da Prefeitura, com apoio da Guarda Municipal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]