Prefeitura de Feira de Santana altera horário de atendimento​

O horário de funcionamento dos serviços públicos municipais, de caráter administrativo, a partir desta segunda-feira (20/08/2018), será de 40 horas semanais, que serão cumpridas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, durante cinco dias da semana, de segunda-feira à sexta-feira.

Para o atendimento ao público, o horário fica assim estabelecido: das 8:30 às 12 horas; e das 14 às 17:30 horas.

Decreto nesse sentido foi assinado pelo prefeito Colbert Martins, considerando que “a demanda da prestação dos serviços públicos municipais tem crescido sobremaneira”. Também considerando que a Administração Municipal “tem o dever de buscar todos os mecanismos ao seu alcance para satisfazer às necessidades da população”.

Enquanto isso, as repartições públicas municipais sujeitas a regime de plantão ou horário de atendimento específico diferenciado permanecem com seus horários inalterados.

O decreto foi publicado na edição desta sexta-feira, 17, no ‘Diário Oficial Eletrônico’.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]