Polícia Federal realiza busca e apreensão em residências de Feira de Santana de propriedade de chineses; ação ocorreu em conjunto com a Receita Federal

A Polícia Federal e a Receita Federal apreendem diversas mercadorias importadas em residências na cidade de Feira de Santana.

A Polícia Federal e a Receita Federal apreendem diversas mercadorias importadas em residências na cidade de Feira de Santana.

A Polícia Federal (PF), em conjunto com a Receita Federal (RF), cumpriu nesta quinta-feira (09/08/2018) mandado de busca e apreensão em dois endereços residenciais na cidade de Feira de Santana. A suspeita era de que os locais estariam sendo utilizados como depósito de mercadorias importadas que eram revendidas de forma irregular.

As duas residências fiscalizadas pertencem a uma pessoa de nacionalidade chinesa. Em todos os cômodos e nas áreas externas foram encontradas estantes com óculos de diversas marcas e tipos escuros, de grau e infantil.

Os produtos suspeitos serão retidos pela Receita Federal e o responsável pela mercadoria deve responder pelo crime de descaminho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]