Plano de Saneamento Básico de Feira de Santana será apresentado em audiência pública

O conteúdo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Feira de Santana será apresentado aos cidadãos em audiência pública que será realizada no dia (07/08/2018), no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na Secretaria de Saúde, à Avenida João Durval Carneiro.

O PMSB é instrumento base para implementação de políticas públicas visando à universalização do atendimento e à eficácia das metas e ações na área de saneamento com foco no alcance de níveis crescentes de salubridade ambiental.

E define como se dará a prestação de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário.

Vão estar no evento, marcado para acontecer das 8 às 12 horas, representantes da Prefeitura, da Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e Técnicos da Fundação Escola Politécnica da Bahia, que elaborou o PMSB.

A audiência pública será o fórum de avaliação e discussão das propostas elaboradas pelos técnicos, a partir das realidades de cada localidade, e vai tornar-se instrumento de estratégico de planejamento para este setor.

Todas as pessoas podem participar e ter direito a expressar sua opinião durante a audiência, que tem como objetivo recolher dos interessados as contribuições, opiniões e sugestões, com vistas a democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular na elaboração do Plano.

Mas é condição para a participação da audiência a prévia inscrição, que ocorrerá no local do evento. Será permitido o credenciamento de qualquer pessoa que eventualmente queira se manifestar na plenária.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]