Pequenos comerciantes devem solicitar DAM no Parque de Exposição e confirmar presença na EXPOFEIRA, informa Prefeitura de Feira de Santana

Os pequenos comerciantes que participaram da Exposição Agropecuária de Feira de Santana de 2017 – vendedores de pipoca, balas, entre outros produtos, e que desejam comercializar na Expofeira deste ano, devem se dirigir ao Parque de Exposição João Martins da Silva para declarar o interesse. A 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana vai acontecer entre os dias 2 e 9 de setembro.

Nesta terça-feira (14/08/2018), serão atendidos os vendedores de algodão doce e pipoca. Para tanto, todos devem apresentar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) relativo ao ano passado, devidamente quitado. São baleiros, pipoqueiros, vendedores de maçã do amor. Receberão o documento, que é emitido no local, com o valor correspondente à área ocupada e deverão quitá-lo até o dia 20.

Os locais onde serão instalados os estandes comerciais, onde ficam as empresas, também já estão sendo escolhidos pelos interessados – neste caso não há necessidade da apresentação do comprovante da participação da Expofeira de 2017. O interessado escolhe a área e recebe o DAM com o valor a ser pago.

Já os barraqueiros que participaram da licitação deverão escolher os locais onde trabalharão nos próximos dias – escolhe primeiro quem apresentou maior oferta. Também receberão o alvará emitido pela Secretaria de Agricultura que deverá ser apresentado à entrada do parque dos equipamentos necessários às suas vendas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]