Parlamentar destaca na Câmara dos Deputados reivindicação da população de Antônio Cardoso, critica ViaBahia por falta de investimento e denuncia caso de mortes

Luiz Caetano: comunidade de Antônio Cardoso lamentam a morte de seis moradores, em decorrência da falta de investimento da ViaBahia.

Luiz Caetano: comunidade de Antônio Cardoso lamentam a morte de seis moradores, em decorrência da falta de investimento da ViaBahia.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Luiz Caetano (PT/BA) destacou demanda da população do município de Antônio Cardoso sobre investimentos da concessionária de rodovias ViaBahia.

Luiz Caetano reivindica que a ViaBahia resolva problemas de infraestrutura na BR-116, nos trechos que atravessam os municípios Antônio Cardoso e Santo Estevão.

“Seis vidas foram ceifadas de uma mesma família na semana passada, senhor presidente, a cidade está toda de luto e a situação está muito complicada, em decorrência dos diversos acidentes ocasionados na rodovia administrada pela ViaBahia”, lamentou Luiz Caetano.

O parlamentar afirma que as demandas foram apresentadas durante reunião com Antonio Mário Rodrigues de Sousa (Toinho Santiago, PT), prefeito de Antônio Cardoso e membros da comunidade.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]