Museu de Arte Moderna da Bahia divulga programação do fim de semana

Museu de Arte Moderna  oferece final de semana diverso ao público baiano.

Museu de Arte Moderna oferece final de semana diverso ao público baiano.

Com as exposições ‘Acervo do MAM’ e ‘Arte Eletrônica Indígena’ em cartaz, junto ao projeto ‘O MAM abraça as crianças’, o Museu de Arte Moderna (MAM) oferece final de semana diverso ao público baiano.

Confira a programação:

‘Acervo do MAM’ – O Museu de Arte Moderna da Bahia exibe parte do seu ativo cultural, representado pelo seu Acervo. A exposição contempla obras de artistas como: Tarsila do Amaral, Djanira Mota e Silva, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, Flávio de Carvalho, João Alves, Carybé, Aloísio Magalhães, José Guimarães, Sante Scaldaferri, Cícero Dias, Quirino da Silva, Antônio Bandeira, Alfredo Volpi, Burle Marx, Mário Cravo Júnior entre outros.

Quando: de terça-feira a domingo, das 13 às 18 horas

Onde: Casarão do MAM

‘Arte Eletrônica Indígena (AEI): uma exposição interativa’ – A iniciativa apresenta os trabalhos cocriados entre indígenas brasileiros e artistas oriundos do Brasil, Reino Unido e Bolívia selecionados via edital para vivenciar residências artísticas em nove comunidades indígenas da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

Quando: de terça-feira a sábado, das 13 às 18 horas

Onde: Capela do MAM

‘O MAM abraça as crianças’ – Serão oferecidas no domingo (19/08/2018) oficinas de pintura, desenho, colagens e modelagem com argila. Essa programação tem como propósitos tornar familiar a convivência com o museu, estimular a ação criadora, a capacidade cognitiva das crianças, formar futuras plateias e desenvolver o sentimento de pertencimento aos equipamentos públicos de cultura. O projeto é gratuito e aberto ao público infantil de todas as idades.

Quando: domingo, das 14 às 17 horas

Onde: MAM

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]