Líder governista da Câmara Municipal de Feira de Santana critica pronunciamento de Roberto Tourinho

Luiz Augusto (Lulinha): Tourinho jogou veneno ao falar do convite do DEM para a colega Gerusa Sampaio.

Luiz Augusto (Lulinha): Tourinho jogou veneno ao falar do convite do DEM para a colega Gerusa Sampaio.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (08/08/2018), criticou o pronunciamento do vereador Roberto Tourinho (PV) sobre a candidatura da vereadora Gerusa Sampaio a deputada federal nas eleições deste ano. “Tourinho jogou veneno ao falar do convite do DEM para a colega Gerusa Sampaio ser a candidata a deputada federal do partido. Quero desejar sucesso a ela em sua campanha e dizer que lamento não poder apoiá-la porque já tenho compromisso, há oito anos, com o deputado federal José Nunes e não tem pedido que me faça mudar o meu apoio, porque sou um homem de palavra”, afirmou.

O edil destacou que a retirada da candidatura de Gerusa à Assembleia Legislativa da Bahia vai beneficiar a sua campanha a deputado estadual. “Gerusa como estadual teria mais votos. Mas, com a retirada da sua campanha, eu terei mais votos em Feira de Santana como candidato a deputado estadual”, refletiu.

Em aparte, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) parabenizou a vereadora Gerusa Sampaio desejando sucesso em seu novo projeto político. “Parabéns a nobre colega pela coragem. Quero aqui deixar claro que irei honrar José Ronaldo por todo apoio que sempre recebi por parte dele”, declarou.

Para finalizar, Lulinha tratou da distribuição de verbas oriundas do Fundo Partidário. “Espero que dessa vez não destinem verbas apenas para as candidaturas de deputado federal e lembrem que os candidatos a deputados estaduais também precisam.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]