Leo Santana e Denny Denan levam multidão à Praça da Matriz no aniversário de Lauro de Freitas

Show de Léo Santana no aniversário de emancipação política de Lauro de Freitas.

Show de Léo Santana no aniversário de emancipação política de Lauro de Freitas.

Uma multidão lotou a Praça da matriz na noite desta segunda-feira (30/07/2018) para comemorar os 56 anos de emancipação política de Lauro de Freitas. A festa começou às 15 horas com a banda de pagode O Print, que fez a galera cair na quebradeira.  A banda Hit Soull foi a segunda mantendo o pagodão até que o axé e a sofrência tomaram conta da praça com o cantor Batata, que desfilou as músicas mais tocadas do momento.

O público que esperava ansioso pelo cantor Leo Santana se rendeu rapidamente a swingueira do baiano que trouxe sucessos consagrados do seu repertório, como Vai dar PT – que fez a praça explodir – 10 Beijos de Rua, Deboche e Maravilhosa é Ela.  A Praça da Matriz parecia um balé gigante que acompanhava cada comando do GG. Para abrilhantar ainda mais a festa, Leo convidou os cantores Tony Sales, Sacra e Magnata.

“Estou muito feliz de participar deste momento tão especial para a cidade e por ter sido escolhido pra comemorar junto com o povo. Preparamos um repertório atualizado para a galera que curte o nosso trabalho e fazer com que essa noite seja incrível. Fico muito grato pelo convite”. Foram mais de 3 horas de show. A multidão que ocupava a praça e ruas próximas formava um grande coral a cada música do pagodeiro.

Já passava da meia noite quando o ex-timbaleiro Denny Denan subiu ao trio e não deixou o sangue da galera esfriar. Após cantar os parabéns para Lauro de Freitas, Denny trouxe um repertório conhecido do público com hits que estão na boca do povo como Obaluae e Meia Hora. O cantor foi a última atração musical da festa, fechando a programação de rua.

Para a dona de casa Verena Carolina não havia melhor maneira de comemorar o aniversário do município. “Trouxe a família inteira para assistir aos shows, comemorar e celebrar mais um ano da minha cidade. Espero que Lauro de Freitas cresça bastante e tenha ainda mais sucesso”, desejou a moradora do Centro.

A prefeita Moema Gramacho revela a emoção em comemorar 56 anos de emancipação no momento em que município cresce com desenvolvimento social. Destaca que entregou tantas obras à população e está se preparando pra entregar muito mais obras físicas e sociais. “Agora é a hora de festejar. Estamos aqui com grandes atrações, além de bandas locais que traduzem nossa cultura e trazendo Leo Santana e Denny pra culminar essa festa e parabenizar a cidade”.

De acordo com a 52ª Companhia da Polícia Militar mais de 25 mil pessoas balançaram a Praça da Matriz. Para o secretário de Cultura e Turismo, Manoel Carlos dos Santos, missão cumprida. “É muito lindo ver a praça cheia e a sociedade feliz em festejar nossa emancipação”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]