Lançamento do livro ‘Palavras São Presentes’ ocorre no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia lançamento do Livro ‘Palavras são Presentes’.

Cartaz anuncia lançamento do Livro ‘Palavras são Presentes’.

Os poemas de ‘Palavras são Presentes’ serão lançados nesta sexta-feira (03/07/2018), às 19:30 no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana). A obra trata de temas diversos, e ao mesmo tempo singulares. Chegam como reflexões diárias de nossas ações. A natureza, a vida, os pássaros, o tempo, a liberdade, o crepúsculo, o mar, o sol, a água, a noite, a infância e a própria poesia, fazem parte da obra.

O autor, Luiz Carlos de Oliveira Suzarte, é natural de Feira de Santana. Demonstrou interesse pela literatura, especialmente pela poesia, desde criança. Em 2010 publicou seu primeiro livro, Carpe Diem, e em 2012 a obra Reminiscências. E escolheu o Museu de Arte Contemporânea para lançamento do seu terceiro livro.

Agenda

O quê: lançamento do Livro ‘Palavras são Presentes’, de Luiz Suzarte

Quando: 3 de agosto, às 19:30 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea, em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]