Jovens da rede pública de ensino visitam instalações do GRAER em Salvador

Em Salvador, estudantes do Colégio Estadual Alfredo Magalhães visitaram a sede da GRAER e tiraram fotos com as aeronaves que compõem a frota da unidade.

Em Salvador, estudantes do Colégio Estadual Alfredo Magalhães visitaram a sede da GRAER e tiraram fotos com as aeronaves que compõem a frota da unidade.

Estudantes da rede estadual de ensino foram recebidos, na manhã desta segunda-feira (13/08/2018), na sede do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), no aeroporto, para uma visita às instalações da unidade especializada. A visita foi promovida através da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho), com apoio do Conselho Comunitário Social e de Segurança dos bairros de Ondina e Rio Vermelho.

Integrantes do 8º ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Alfredo Magalhães, no Rio Vermelho, os jovens, com idades entre 14 e 16 anos, assistiram lições que abordaram o uso equipamentos utilizados pelo grupamento, o emprego das aeronaves, além de conhecer de perto os aviões e helicópteros que compõem a frota do Graer.

Os alunos participam do projeto ‘Prazer em Aprender: Alunos Satisfeitos, Escola Nota 10’ desenvolvido pela 12ª CIPM e comunidade por meio do conselho com objetivo de formar cidadãos conhecedores de direitos e deveres perante a sociedade.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]