Intérprete Valdo Oliveira lança single ‘Move On’; musica aborda os desafios da jornada da vida; confira vídeo

Love is all I need to move on and on I go (O amor é tudo que eu preciso para mover ao longo desta trilha), canta Valdo Oliveira, em 'Move On'.

Love is all I need to move on and on I go (O amor é tudo que eu preciso para mover ao longo desta trilha), canta Valdo Oliveira, em ‘Move On’.

Doutor em Linguística pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Linguística pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos da América (EUA), natural de Feira de Santana, Valdo Oliveira interpreta, em vídeo publicado na internet, a música autoral ‘Move On’. O videoclipe da música foi publicado através do canal do artista no YouTube, cuja letra está disponível na página online do cantor (http://valdooliveiramusic.wixsite.com/musicas).

A letra da composição ‘Move On’ (Seguir em frente) foi escrita e cantada em inglês por Valdo Oliveira. Ela aborda os desafios da jornada da vida, que é preciso seguir em frente, porque um futuro melhor aguarda.

“Enquanto eu ando pelo vale da vida. Eu vejo as árvores que deixei para trás. Eu vejo os sonhos que eu enterrei em minha mente. Vou libertá-los. Um futuro brilhante brilhará sobre mim”, canta Valdo Oliveira.

Confira vídeo

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).