Intercambistas da UEFS têm como destino Portugal e Colômbia

Novos intercambistas assinam contrato de bolsa e termo de compromisso em cerimônia realizada na Sala dos Conselhos.

Novos intercambistas assinam contrato de bolsa e termo de compromisso em cerimônia realizada na Sala dos Conselhos.

Na manhã da última segunda-feira (30/07/2018), estudantes de diversos cursos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) deram um novo passo rumo à experiência do intercâmbio. Em cerimônia realizada na Sala dos Conselhos, os novos intercambistas assinaram o contrato de bolsa e o termo de compromisso, na presença de professores, familiares e membros da Administração Central da Universidade.

Desta vez, 26 estudantes da Uefs passarão a estudar em universidades do Brasil e também de outros países. Os estudantes que vão embarcar para o intercâmbio são dos cursos de Engenharia da Computação (4), Engenharia Civil (5), Direito (3), Engenharia de Alimentos (1), Biologia (1), Economia (1), Farmácia (1), Agronomia (1), Geografia (3), Filosofia (2), Historia (1), Música (1), Educação Física (2). Os destinos internacionais são Portugal e Colômbia, e o nacional é Minas Gerais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]