Inscrições para concurso de professor da rede municipal de Feira de Santana encerram nesta segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento para prestadores de serviço, pessoa física, para desenvolver trabalho com idosos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento para prestadores de serviço, pessoa física, para desenvolver trabalho com idosos.

As inscrições para o concurso de professor da rede municipal de Feira de Santana serão encerradas nesta segunda-feira (13/08/2018). Os aprovados atuarão da educação infantil ao ensino fundamental, sob regime estatutário.

O candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.aocp.com.br até às 23:59 horas, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição, deve ser paga até a data de vencimento.

Serão oferecidas cem vagas, assim distribuídas: 44 para ampla concorrência, quatro para pessoas com deficiência, 21 para afrodescendentes e indígenas e 31 para candidatos oriundos da escola pública e bolsista de escola particular.

Podem se inscrever pedagogos, professores de educação física, língua portuguesa, arte, ciências, história, geografia e matemática. O salário inicial bruto será de R$ 2.009,13, para 20h semanais de trabalho.

Caso o candidato não quite o boleto no prazo que consta no documento, deve imprimir a segunda no site http://www.aocp.com.br, e quitá-la até o dia 14 de agosto. O pagamento pode ser feito em toda a rede bancária.

O concurso, que se destina ao provimento das vagas existentes, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Feira de Santana.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior lembra que no último concurso as vagas anunciadas foram 50 e que mais de 500 aprovados foram convocados. “Quem se inscrever deve ler o edital atentamente”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141297 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.