+ Manchetes >

Governo Rui Costa autoriza ordem de serviço para esgotamento sanitário em Jacaraci

O Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), autorizou ordem de serviço, na manhã desta sexta-feira (24/08/2018), para implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em Jacaraci, no sudoeste da Bahia.

Serão investidos R$ 3,6 milhões, com recursos do PAC 2, pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Com o SES, cerca de cinco mil habitantes de Jacaraci serão beneficiados. A obra do sistema consiste em rede coletora com 5.187 metros, ramal predial com 4.478 metros, uma estação elevatória, linha de recalque com 42 metros, uma estação de tratamento, emissário final com 300 metros e extravasor com 227,69 metros.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, acompanhado do presidente da Embasa, Rogério Cedraz, e do prefeito de Jacaraci, Antônio Carlos Freire.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]