Gincana de Economia premia estudantes da UEFS

Estudantes Premiados na 6ª Gincana Baiana de Economia.

Estudantes Premiados na 6ª Gincana Baiana de Economia.

Os estudantes do curso de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Iure Santos e Raunir Matos, conquistaram o primeiro lugar na 6ª Gincana Baiana de Economia, e a dupla Evânio Marques e Yasmim Silva conquistaram o segundo lugar. O evento, que ocorreu no dia 13 de julho de 2018, em Salvador, é promovido pelo Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-Ba) com objetivo de avaliar os conhecimentos por meio de um jogo eletrônico disponibilizado pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon).

A dupla Iure e Raunir irá representar a Uefs e a Bahia na 8° Gincana Nacional de Economia, que será nos dias 20 e 21 de setembro, em Porto Velho (RO). Além do certificado, conquistado em Salvador, os estudantes participarão do certame nacional com as despesas da viagem pagas. Na Bahia, a primeira seleção estadual aconteceu em 2013 e desde então a Uefs tem mostrado destaque em relação às demais Instituições.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]