Festival da Cultura Japonesa de Salvador chega a sua XII edição com apoio do Fazcultura

O Festival da Cultura Japonesa acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

O Festival da Cultura Japonesa acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

O Festival da Cultura Japonesa de Salvador chega à sua XII edição entre os dias 24 e 26 de agosto de 2018 no Parque de Exposições. Este ano, são comemorados os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Música, oficinas culturais, exposições, cultura pop e artes marciais trarão o Japão e toda sua riqueza à Bahia. O evento, que esse ano ganha mais um dia de programação, tem patrocínio do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura.

O Festival traz uma diversificada grade de conteúdo, com entretenimento para todas as idades, nos espaços criança, cultura pop e terceira idade e dois palcos, o Haru e o Natsu. Manifestações culturais como origami (dobradura de papel), ikebana (arranjo floral) e mangá (histórias em quadrinhos) também estão presentes em oficinas exclusivas.

 Agenda

O que: XII Festival da Cultura Japonesa de Salvador 2018 – Bon Odori

Quando: sexta-feira, sábado e domingo, 24 a 26 de agosto, das 10 às 22 horas

Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador

Endereço: Rua Luís Viana Filho, Itapuã, Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]