Feira de Santana: vereadora repercute encontro com Jutahy Magalhães

Eremita Mota: Jutahy está otimista em relação ao trabalho.

Eremita Mota: Jutahy está otimista em relação ao trabalho.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (28/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Eremita Mota (PSDB) repercutiu o encontro que teve com o candidato a senador, Jutahy Magalhães, na manhã de ontem.

Antes de relatar o encontro, Eremita parabenizou o colega Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) pelo encontro que teve na noite da última segunda-feira (27) com o candidato ao senado Jutahy Magalhães e outros políticos.

Já tratando sobre seu encontro com o candidato Jutahy Magalhães, Eremita Mota relatou sua alegria com o momento. “Jutahy está otimista em relação ao trabalho. Marcamos um encontro para o dia 14 de setembro, onde pretendemos fazer uma coisa bem bacana, com a presença também de outros políticos. Em conversa com ele, observamos que a situação política não está fácil; muitas pessoas não estão querendo votar, porém contamos com a experiência e postura dele durante toda sua vida política”, pontuou Eremita.

E continuou. “Vimos que Jutahy tem um perfil que agrada aos eleitores e com certeza Feira de Santana dará a ele uma boa votação. Vale lembrar que o candidato que é ficha limpa terá voto. Quero, então, agradecer a oportunidade de tomar café com ele hoje pela manhã em um hotel da cidade, onde pude falar da minha disposição para o trabalho e, em contrapartida, ele mostrou satisfação em me ter como primeira suplente e se orgulha em ter escolhido uma mulher para ocupar tal posição”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]