Feira de Santana: vereadora comemora contratação de assistente social para a DEAM

Gerusa Sampaio: agora podemos comemorar mais uma vitória para as mulheres feirenses.

Gerusa Sampaio: agora podemos comemorar mais uma vitória para as mulheres feirenses.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho pela contratação de um profissional de assistência social para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

“Agora podemos comemorar mais uma vitória para as mulheres feirenses. Nosso prefeito teve um olhar diferenciado, um olhar de amor. A DEAM de Feira de Santana já conta com uma assistente social. Antes, a nossa delegacia estava em uma situação muito delicada, não possuía uma sala de escuta, as mulheres tinham que relatar o ocorrido em uma garagem, isso era muito constrangedor. Hoje, as mulheres que precisarem prestar alguma queixa na DEAM estarão devidamente amparadas. Nossa luta ainda não acabou. Irei lutar e, com fé em Deus, conseguiremos trazer uma psicóloga para compor o quadro de funcionários dessa delegacia e, assim, proporcionar um atendimento completo para as mulheres que sofrem algum tipo de violência”, disse.

Ainda na tribuna, a vereadora convidou a população para a convenção do partido Democrata, nesta sexta-feira, 3, no Hotel Fiesta, em Salvador. “Convido a todos para prestigiar esse evento. Alguns vereadores desta Casa estarão presentes. A cerimônia contará com a presença do nosso ex-prefeito e futuro governador da Bahia José Ronaldo de Carvalho. Estaremos todos juntos buscando melhorias para o nosso Estado”, Concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]