Feira de Santana: vereador usa fábula para avaliar eleições 2018

Roberto Tourinho: mas, ainda bem que existe antídoto para curar veneno de escorpião.

Roberto Tourinho: mas, ainda bem que existe antídoto para curar veneno de escorpião.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (15/08/2018), o vereador Roberto Tourinho (PV), fazendo leitura da fábula ‘O escorpião e o sapo’, voltou a tratar da candidatura da vereadora Gerusa Sampaio (DEM) para deputada federal. O edil alertou a colega sobre os perigos das articulações políticas nesse período de eleições.

“Na última semana, a vereadora Gerusa anunciou a candidatura a Câmara Federal e disse que estava atendendo a um chamado. Dois dias depois, Dayane Pimentel (PSL), em entrevista, afirmou que seu partido via com simpatia o nome de José Ronaldo para o Governo do Estado, mas não iria apoiar a sua candidatura. Hoje, Zé Chico (DEM) nos surpreendeu com o anúncio de apoio à candidatura de Dayane”, afirmou.

Tourinho, lembrando que na fábula o escorpião mata o sapo que o conduziu para o outro lado do rio, foi mais além. “Quem é escorpião, é escorpião a todo tempo e vem matando ao longo do tempo. Mas, ainda bem que existe antídoto para curar veneno de escorpião”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]