Feira de Santana: vereador solicita sinaleira para a Avenida Eduardo Fróes da Mota

Ronaldo Almeida (Ron): estarei reforçando o pedido por esse equipamento.

Ronaldo Almeida (Ron): estarei reforçando o pedido por esse equipamento.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (08/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) informou que solicitou, por meio de indicação ao Governo Municipal, a instalação de uma sinaleira de trânsito na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no trecho entre os bairros São João e Mangabeira. O edil destacou a necessidade de garantir a segurança dos pedestres e motoristas que trafegam naquele trecho.

“Fui procurado pela comunidade, que está revoltada após morte de uma moradora em um acidente ocorrido naquele local. Eles falaram da intenção de organizar um protesto e eu pedi que tivessem calma e me comprometi a interceder por essa questão. Fiz a indicação ao Governo Municipal e amanhã estarei em audiência com o prefeito Colbert Martins e estarei reforçando o pedido por esse equipamento”, afirmou, convidando os colegas vereadores a se unirem em prol da população.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]