Feira de Santana: vereador solicita esclarecimentos da EMBASA

João dos Santos (João Bililiu) é autor de requerimento que solicita informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento.

João dos Santos (João Bililiu) é autor de requerimento que solicita informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento.

Na sessão legislativa desta segunda-feira (27/08/2018), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 157/2018, de autoria do vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), que solicita informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), sobre buraco sobre via pública do Bairro Caseb. O edil Alberto Nery (PT) se absteve da votação.

João Bililiu quer que a Embasa forneça os seguintes dados: “1) quem é o responsável pelos reparos no buraco existente na esquina da Rua Paraguai no encontro com a 4ª Travessa Paraguai, no Bairro Caseb; 2) tendo como resposta ao item anterior, a responsabilidade da concessionária destinatária, que proceda com os devidos reparos, tendo em vista todo dissabor enfrentado pela comunidade”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]