Feira de Santana: vereador se pronuncia contra a redesignação sexual

Edvaldo Lima: isso é um desrespeito com a família tradicional brasileira.

Edvaldo Lima: isso é um desrespeito com a família tradicional brasileira.

O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão desta terça-feira (28/08/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez a leitura de uma matéria do jornal impresso Correio, que aponta dados sobre o tempo médio de sentenças do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). “Os baianos esperam quase cinco anos para receber uma sentença em um processo judicial, o terceiro maior tempo do Brasil”, informou.

Ainda na tribuna, o vereador do PP tratou sobre mudança de sexo em crianças. Segundo o vereador, em Minas Gerais um garoto 12 anos conseguiu autorização judicial para proceder a mudança de sexo sem a autorização do pai. “Isso é um desrespeito com a família tradicional brasileira. Como pode? A justiça leva cinco anos para resolver uma situação importante, mas para autorizar a mudança de sexo em uma criança levou 90 dias. Vivemos uma inversão da moral. Que fique clara a minha posição sobre esse assunto. Não vou me calar e agir como se nada tivesse acontecendo. Sou literalmente contra”, protestou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]