Feira de Santana: vereador denuncia descaso com estrada que dá acesso à praia de Cabuçu

Luiz Augusto (Lulinha):  denunciei várias vezes a situação, mostrando as pessoas jogando terra para tapar os buracos.

Luiz Augusto (Lulinha): denunciei várias vezes a situação, mostrando as pessoas jogando terra para tapar os buracos.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/08/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), voltou a tratar da situação que se encontra a estrada que dá acesso à praia de Cabuçu. O edil parabenizou o blog Política In Rosa pela publicação de denúncias sobre condição que motivaram a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA) se pronunciar sobre a recuperação da via.

“A estrada de Cabuçu está toda esburacada. Denunciei várias vezes a situação, mostrando as pessoas jogando terra para tapar os buracos e ganhar um trocado dos motoristas que trafegam por aquela rodovia. Após essas reclamações publicadas no blog, o Governo do Estado se pronunciou anunciado o início da obra de recuperação da rodovia”, informou.

Plenária

Na oportunidade, Lulinha informou que no domingo realizou uma plenária do mandato no Bairro da Conceição II. Segundo o edil, o evento contou com a presença do ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo de Carvalho, o prefeito Colbert Martins, o pré-candidato a senador da Bahia, Jutathy Magalhães, o deputado federal José Nunes, além de várias lideranças políticas de Feira e de diversas cidades baianas e muitos amigos.

“Quero agradecer de todo coração as pessoas que participaram daquele evento. Sei que muitas pessoas abdicaram do seu descanso e foi lá participar conosco. Me emocionei bastante em receber o carinho da população. Isso me motiva a trabalhar ainda mais para o bem do meu povo”, findou

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]