Feira de Santana: vereador critica ações da Via Bahia

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a concessionária cobra taxas caríssimas e em troca nos trata com desprezo.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a concessionária cobra taxas caríssimas e em troca nos trata com desprezo.

Em pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira (08/08/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) chamou a atenção do Ministério Público de Feira de Santana para as ações da Concessionária de Rodovias Via Bahia. O edil informou que tomará todas as providências necessárias para suspender a cobrança de pedágios nas rodovias administradas pela Via Bahia.

“Como representante do povo me sinto na obrigação de cobrar ao Ministério Público uma atitude em relação à Via Bahia. Estamos sendo lesados. Foi iniciada uma duplicação no anel de contorno próximo ao conjunto Feira X. Não sei o que fizeram, mas aquela área está sem iluminação. Peço que os responsáveis consertem o que danificaram. A concessionária cobra taxas caríssimas e em troca nos trata com desprezo e irresponsabilidade. Chega! Quantas pessoas terão que morrer para que eles tomem a devidas providências? Convido a todos os vereadores desta Casa para lutar por essa causa”, convocou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]