Feira de Santana: vereador comemora aprovação do Dia Municipal da Manicure

Cadmiel Pereira: temos uma categoria profissional que trabalha no dia a dia de forma acirrada, buscando manter sua família.

Cadmiel Pereira: temos uma categoria profissional que trabalha no dia a dia de forma acirrada, buscando manter sua família.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (27/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) enalteceu a importância da profissão de manicure e pedicure e agradeceu aos pares pela aprovação do PL que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Manicure.

“Gostaria de falar sobre a importância da profissão de manicure e pedicure. Temos uma categoria profissional que trabalha no dia a dia de forma acirrada, buscando manter sua família. A categoria está hoje presente nas galerias da Casa para agradecer aos vereadores pela aprovação do Dia Municipal da Manicure. Não é dia para ser feriado, mas para chamar a atenção da importância da profissão”, pontuou Cadmiel.

O edil relatou que hoje, essa profissão é de tamanha importância na vida das pessoas, principalmente por compartilhar momentos importantes da vida dos clientes. “É preciso falar também que esta profissão é sinônimo de saúde. Elas agem com cuidado e profissionalismo no seu serviço, pois sabem dos riscos de doenças transmitidas através do sangue. Essas profissionais têm, nos dias atuais, prioridade na vacinação contra algumas doenças contagiosas”, informou.

Cadmiel lembrou mais que os profissionais também atual na assistência social. “Ano passado estiveram no Dispensário Santana e fizeram um trabalho de serviço social e estão fazendo isso em toda a cidade. Vale lembrar que muitas delas estão ingressando na faculdade e buscando crescimento. Estão mostrando o poder de uma profissional que está buscando conhecimento. Lamento àquelas pessoas que criticaram a aprovação do PL que dispões sobre o Dia Municipal da Manicure, tenho pena de quem faz assepsia de pessoas”, analisou.

Para finalizar, informou que esta semana muitas manicures estão indo para Salvador participar do maior encontro do Norte e Nordeste. “Desejo progresso para todos os profissionais da área e estamos aqui para apoiar à categoria. Todos que têm manicure sabem da importância desses profissionais. Só temos a agradecer a cada um”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]