Feira de Santana: vereador aborda Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus

Cadmiel Pereira: temos vários temas a serem tratados, como meio ambiente, segurança pública e mais.

Cadmiel Pereira: temos vários temas a serem tratados, como meio ambiente, segurança pública e mais.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (20/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) tratou da importância da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus da Bahia. Ele tratou mais do objetivo e importância do Projeto AD Cidadania, realizado pela Igreja Assembleia de Deus.

“As convenções, através de reuniões em todas as capitais do Estado, estão apresentando o Projeto AD Cidadania, que visa levar aos líderes religiosos, obreiros, presbíteros, adolescentes e mais a importância da igreja estar inserida no contexto social das cidades. Existem PLs que tratam sobre cidadania, mas infelizmente algumas pessoas ferem determinados princípios, nos quais a Igreja tem posicionamento contrário, como por exemplo, à legalização do aborto, à liberação das drogas e à união homoafetiva”, pontuou Cadmiel.

O vereador parabenizou os pastores que têm levado a orientação da Igreja a todos os membros. “É muito importante esse contexto e assistência social. Temos vários temas a serem tratados, como meio ambiente, segurança pública e mais. Temos que fazer valer os direitos que temos assegurados por lei”, disse.

Cadmiel lembrou mais dos candidatos que serão apoiados pela Igreja Assembleia de Deus. “Para deputado estadual, temos Samuel Júnior, que está buscando uma reeleição. É o porta voz da Igreja na Assembleia, está fazendo muito bem o seu trabalho, transmitindo inclusive os trabalhos sociais. Temos também Alex Santana, como candidato a deputado federal, que tem ideias e trabalhos inerentes ao cristianismo. Essa dupla tem andando em todos os encontros, levando a representação da Igreja”, relatou.

Para finalizar, o edil informou que aceitou o convite do pastor Valdomiro para coordenar o Projeto AD Cidadania em Feira de Santana e interior. “Aceitei de pronto e sabemos da importância do debate e o respeito ao próximo. Na última reunião, estiveram conosco alguns vereadores baianos e estamos juntos para fazer valer este Projeto que pretendemos realizar em todo o Estado”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]