Feira de Santana: vendedora de produtos de couro é primeira a chegar ao Parque de Exposição João Martins da Silva

A comerciante Valcelina Carvalho é a primeira a chegar no Parque de Exposição.

A comerciante Valcelina Carvalho é a primeira a chegar no Parque de Exposição.

A comerciante Valcelina Carvalho de Souza Silva já está pronta para atender aos clientes, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana. Vendedora de produtos de couro, já espalhou toda a mercadoria no box que vai ocupar nos próximos dias.

São chicotes, sandálias, bolsas, capas de couro, pelegos de carneiro e de bode, tapetes, entre outras dezenas de produtos que já estão expostos desde o final da tarde de quarta-feira (05/09/2018). Disse que há mais de trinta anos participa da Expofeira.

E mais uma vez acredita que as vendas serão suficientes para cobrir as despesas para montar o seu negócio no Parque de Exposição João Martins da Silva. “Chego pensando em boas vendas, sempre”, diz.

Valcelina Carvalho diz que produz uma pequena parte dos produtos que leva ao Parque de Exposição João Martins da Silva. A grande maioria compra para a revenda. O marido, Alberto de Carvalho, até recentemente também era presença certa na sua linha de produção.

Com o marido se muda para o Parque. Dormem numa cama que é montada sob parte das prateleiras. Não quer deixar o seu comércio temporário sozinho. Gosta do silêncio, mas reclama do vento. O sopro do final de agosto sempre é frio. E no terreno aberto a sensação térmica derruba a temperatura. Mas a esperança de vendas quentes faz ela aguentar firme.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]