Feira de Santana: sessão temática discute o Atendimento Humanizado à População LGBTQ+ em Situação de Rua

‘O Atendimento Humanizado à População LGBTQ+ em Situação de Rua: Conhecer para Cuidar’. Esse é o tema de uma sessão temática na manhã desta quinta-feira (30/08/2018). O evento, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), será realizado até às 12:30 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana.

A iniciativa, conforme ressalta o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, visa discutir e gerar propostas que contribuam nos diversos aspectos de aperfeiçoamento da qualidade de atendimento às pessoas LGBTQ+ em situação de rua em Feira de Santana.

As ações estão sendo coordenadas pela Divisão de Promoção dos Direitos das Minorias em parceria com a Divisão de Proteção Especial e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua Elisabete Gomes Martins (Centro Pop).

Evento aborda várias áreas

Marcos Candido será um dos convidados que junto com o professor da Faculdade Nobre e doutorando da UFBA, enfermeiro Anderson Reis, estarão falando sobre questões relacionadas a comunidade LGBTQ+ para a Rede de Atenção à população em situação de rua, estudantes, profissionais de várias áreas junto com o movimento social e a comunidade, reunidos no teatro do CUCA para conhecer e discutir as especificidades das pessoas LGBTQ+ que estão em situação de rua.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]