Feira de Santana: inaugurada Clínica Escola de Odontologia da UNEF

Clínica Escola de Odontologia da UNEF.

Clínica Escola de Odontologia da UNEF.

Salas de atendimento, de triagem, recepção, centro cirúrgico e 20 equipamentos para atendimento odontológico. Estes são apenas alguns dos espaços do novo Centro de Saúde da UNEF, onde funciona a Clínica Escola de Odontologia. O local vai ser utilizado por estudantes a partir do 5º semestre do curso, que prestarão diversos serviços para pacientes em Feira de Santana.

O funcionamento da Clínica Escola será iniciado no mês de setembro de 2018, sempre nas terças e quartas-feiras, das 8 às 22:30 horas. Lá serão disponibilizados serviços como limpezas, raspagens, restaurações, extrações, cirurgias simples e tratamentos estéticos. Futuramente, os estudantes poderão efetuar também serviços de canal, próteses, cirurgias mais complexas, tratamento ortodôntico e afins.

O coordenador do curso de Odontologia da UNEF, professor Jeidson Marques, comemorou a entrega do equipamento. Segundo ele, a estrutura do local é mais do que adequada para o aprendizado dos discentes. “É muito raro ver numa instituição de ensino a qualidade dos equipamentos e toda uma estrutura de uma clínica como essa. É uma das mais bonitas que eu já vi, e é muito bem equipada. Em breve os alunos vão poder começar a receber seus pacientes aqui. Sem dúvidas, o curso de Odontologia da UNEF é diferenciado”, declarou.

Os serviços da Clínica Escola de Odontologia serão abertos à população. Os interessados devem comparecer na instituição nos dias de triagem, que serão previamente anunciados. Em seguida, poderão desfrutar do atendimento dos estudantes, acompanhados por seus professores.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]