Espetáculo ‘Como Acabar Seu Casamento’ está em cartaz no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador

Integrantes do espetáculo 'Como acabar seu casamento'.

Integrantes do espetáculo ‘Como acabar seu casamento’.

O espetáculo ‘Como Acabar Seu Casamento’ volta em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, com narrativa construída a partir dos encontros e desencontros de casais que se conheceram na juventude e se reencontram anos depois. Entre passado e presente, os personagens vivenciam o ir e o ficar, continuar ou trocar, casar ou separar, amar ou desejar. O espetáculo acontecerá no mês de agosto, sempre às quintas-feiras, às 21 horas, com estreia nesta quinta-feira (02/08/2018).

Sucesso de público por onde passa, no elenco estão: Alan Miranda, Déko Mato Grosso, Gabriela Vianna e Rivisson Zürc. Os atores já são conhecidos do público baiano por suas atuações nos palcos, televisão, cinema e vídeos nas redes sociais, com milhares de seguidores e milhões de visualizações. O espetáculo, com muito humor, brinca com as facetas e personagens comuns do casamento.

O texto é inspirado na peça ‘Cama, Mesa e Banho’, de Vinicius Morais e seus personagens espelhados na vida real. Em cena, o machista interpretado pelo ator e diretor Alan Miranda, o inocente manipulador Deko Mato Grosso, a dominadora empoderada Gabriela Vianna e a perspicaz tansgênero Rívisson Zürk, que se conheceram na juventude e, anos depois, alguns casados, se reencontram.

Agenda

Quando: 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, às 21 horas

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Endereço: Edifício Casa do Comércio – Avenida Tancredo Neves, 1109 – Pituba, Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]