Eleições 2018: Vice-governador João Leão participa de encontro político promovido pelo vice-prefeito de Santo Estevão; confira vídeo

João Felipe de Souza Leão e Roberto Soares Prazeres (Roberto Paraguassu, PP) durante encontro político.

João Felipe de Souza Leão e Roberto Soares Prazeres (Roberto Paraguassu, PP) durante encontro político.

Roberto Soares Prazeres (Roberto Paraguassu, PP), vice-prefeito de Santo Estevão, promoveu — neste domingo (12/08/2018), no Eco Resort Pedra Bonita, em Santo Estêvão — encontro político com João Leão (PP), vice-governador da Bahia, Carlos Felipe Leão (Cacá Leão, PP), deputado federal, candidato à reeleição, Leonardo Silva Prates (Leo Prates, DEM), presidente da Câmara Municipal de Salvador e candidato à deputado estadual, Orlando Santiago, ex-prefeito de Santo Estêvão, lideranças e membros da comunidade.

Durante o evento, João Leão destacou a pluralidade de forças políticas que participavam do encontro promovido e a organização da atividade realizada por Roberto Paraguassu, às margens do Rio Paraguaçu. Participaram cerca de 2 mil pessoas.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).