Eleições 2018: PRP decide apoiar pré-candidatura de Álvaro Dias à presidência da República

Convenção do PRP define apoio para presidente da República nas eleições de 2018.

Convenção do PRP define apoio para presidente da República nas eleições de 2018.

O Partido Republicano Progressista (PRP) realizou nesta segunda-feira (01/08/2018), convenção nacional, na sede em São José do Rio Preto (SP), interior paulista, em que decidiu apoiar o pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos).

Segundo a organização, participaram mais de 50 pessoas.

Durante a convenção, o presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari Resende, disse aos convencionais que Álvaro Dias representa “o equilíbrio que o Brasil precisa para sair da crise política que estamos vivendo”.

O nome de Álvaro Dias foi recebido com satisfação pela maioria dos convencionais e dirigentes estaduais. Para Resende, o ex-governador do Paraná é a melhor escolha por se tratar de um candidato “ficha limpa, bom de diálogo, sensível aos problemas do povo brasileiro e, principalmente, é humilde, experiente e tem um passado limpo”.

No próximo sábado (4), o Podemos fará a convenção nacional, em Curitiba, quando deverá oficializar a candidatura de Álvaro Dias.

*Com informações da Agência Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).