+ Manchetes >

Eleições 2018: Parque de Exposições da Bahia sedia convenção suprapartidária liderada pelo governador Rui Costa

Governador Rui Costa (PT) deve ser aclamado a reeleição durante convenção estadual suprapartidária ‘Mais trabalho por toda a Bahia’.

Governador Rui Costa (PT) deve ser aclamado a reeleição durante convenção estadual suprapartidária ‘Mais trabalho por toda a Bahia’.

Liderada pelo governador Rui Costa (PT) — ocorre neste sábado (04/08/2018), às 9 horas, no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador — convenção estadual suprapartidária, com a finalidade de confirmar os nomes que concorrem aos mandatos majoritários e proporcionais no pleito eleitoral de 2018.

Durante a convenção, devem ser aclamados como candidatos à reeleição Rui Costa (PT), governador da Bahia e João Leão (PP), vice-governador; ao Senado Federal, devem ser confirmados os nomes de Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia e Angelo Coronel (PSD), deputado, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]