Eleições 2018: Parque de Exposições da Bahia sedia convenção suprapartidária liderada pelo governador Rui Costa

Governador Rui Costa (PT) deve ser aclamado a reeleição durante convenção estadual suprapartidária ‘Mais trabalho por toda a Bahia’.

Governador Rui Costa (PT) deve ser aclamado a reeleição durante convenção estadual suprapartidária ‘Mais trabalho por toda a Bahia’.

Liderada pelo governador Rui Costa (PT) — ocorre neste sábado (04/08/2018), às 9 horas, no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador — convenção estadual suprapartidária, com a finalidade de confirmar os nomes que concorrem aos mandatos majoritários e proporcionais no pleito eleitoral de 2018.

Durante a convenção, devem ser aclamados como candidatos à reeleição Rui Costa (PT), governador da Bahia e João Leão (PP), vice-governador; ao Senado Federal, devem ser confirmados os nomes de Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia e Angelo Coronel (PSD), deputado, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).