Eleições 2018: O BRT de Feira de Santana é um elefante branco do DEM, diz Everaldo Anunciação presidente estadual do PT

Estação de transbordo do Sistema de Transporte Público Rápido de Feira de Santana (BRT de Feira de Santana), situada na Avenida João Durval Carneiro.

Estação de transbordo do Sistema de Transporte Público Rápido de Feira de Santana (BRT de Feira de Santana), situada na Avenida João Durval Carneiro.

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, criticou o candidato do DEM ao governo da Bahia pela demora na conclusão do BRT de Feira de Santana. “Graças a Rui Costa, o metrô de Salvador deixou de ser uma piada nacional. Infelizmente, em Feira de Santana, o povo sofre com o vexame que é o BRT do município, um elefante branco do DEM criado pelo candidato de Temer na Bahia”, afirmou.

Everaldo lembrou que a obra era para ter ficado pronta em janeiro de 2017, mas a população está a ver navios até hoje. “A turma do DEM precisa explicar como torrou esse dinheiro, mais de R$ 90 milhões, e não botou o BRT para funcionar”, acrescentou.

A declaração do petista responde às afirmações de Zé Ronaldo ao colunista Levi Vasconcelos, na edição do jornal A TARDE desta quinta-feira (30/08/2018). Na publicação, o ex-prefeito de Feira de Santana diz que a obra do BRT está 72% concluída. “Ele deveria ter vergonha de tocar nesse assunto. Preferiu ir a público admitir que abandonou a obra com 72% de execução, mesmo com a liberação dos recursos do Governo Federal.  O candidato já tentou enganar o povo de Feira e agora quer iludir todos os baianos”, critica o presidente estadual do PT.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]