Eleições 2018: Nove vereadores de Feira de Santana declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson

Nove vereadores de Feira de Santana declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson.

Nove vereadores de Feira de Santana declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson.

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB/BA) contabiliza, até o momento, o apoio de 9 dos 21 vereadores de Feira de Santana. Dos nove vereadores que apoiam à pré-candidatura à reeleição de Carlos Geilson, dois estão licenciados do mandato e ocupam cargos de secretário municipal de Feira de Santana, Pablo Roberto (PHS), na Secretaria Prevenção a Violência e Justiniano França (DEM), na Secretaria de Serviços Públicos.

Exercendo mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), apoiam Carlos Geilson, José Carneiro Rocha (PSDB), presidente do Poder Legislativo Municipal; Aldney Bastos (Neinha, PTB), João dos Santos (João Bililiu, PPS); Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS); Edvaldo Lima (PP); Marcos Lima (PRP) e Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).