+ Manchetes >

Eleições 2018: Moradores pedem a José Ronaldo que retome obras de estrada de Buritirama

José Ronaldo participa de encontro com lideranças do Oeste da Bahia.

José Ronaldo participa de encontro com lideranças do Oeste da Bahia.

O estudante de Fisioterapia, João Victor Filho, 18 anos, reclama do isolamento do município de Buritirama, localizada na microrregião de Barrado São Francisco. Segundo ele, o governo do PT fez inúmeras promessas para melhorar os serviços, mas em 12 anos pouco se fez pela cidade. “Não temos segurança e quando precisamos fazer um exame ou um parente tem problema de urgência, fica penando, porque nunca conseguimos ser transferidos. A nossa estrada ficou por muito tempo na promessa e, agora, vieram assinar a ordem de serviço para fazer uma parte”.

O depoimento do estudante foi ouvido com bastante atenção pelo candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, que visitou a cidade neste sábado e participou de um bate-papo no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. João Victor Filho ainda declarou para o ex-prefeito de Feira de Santana: “Eu quero muito que a Bahia tenha um novo governador e que seja Zé Ronaldo, um homem retado e do interior”.

Zé Ronaldo disse que a população deve saber diferenciar a promessa eleitoreira de propostas de campanha que integrem um projeto de governança. “Quando se aproxima a campanha, eles vêm aqui e prometem fazer um pedaço da BA 351, um desejo antigo da população. É inadmissível que um governo seja omisso e não trabalhe para garantir melhor trafegabilidade e qualidade de vida para o povo. Ouvi diversos relatos de negligência do Governo do Estado. Pessoas se queixaram da falta de atenção na saúde, segurança e educação. Garanto que como governador trabalharei com vocês e farei a BA 351”.

O ex-prefeito, Arival, elogiou Zé Ronaldo e falou do trabalho realizado por ele em Feira de Santana, onde foi eleito quatro vezes prefeito. “Zé é meu amigo há muito tempo. Pensamos parecido em relação a forma de administrar e sei que ele fará muito pela Bahia, porque ele conhece ela bem e sabe de suas necessidades. Buritirama fecha com ele e vamos para a vitória no dia 7 de outubro de 2018”.

Durante o bate-papo em Buritirama, foi apresentada a Zé Ronaldo a principal demanda da região, esquecida pelo governo do PT: construção estrada que liga Buritirama, Mansidão e Santa Rita de Cássia (BA 351). O evento contou com as presenças do candidato aos senado, Jutahy Junior; dos ex-prefeitos : Arival Viana, Oslindo Jacobina e Judson Ferreira (Buritirama), Davi Frank (Mansidão-BA); dos vereadores: Alan Machado, Renivaldo Silva, Thiago Correia (Salvador); dos deputados Pablo Barrozo, Adolfo Viana e Arthur Maia; das lideranças Dr. Juliano Viana (Buritirama), Djalma Ramos(Mansidão) e comitivas da zona rural da cidade e de Mansidão.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]