Eleições 2018: Mochileiros apresentam ações de campanha do governador Rui Costa

Governador Rui Costa dialoga com público jovem através das redes sociais.

Governador Rui Costa dialoga com público jovem através das redes sociais.

Um, dois, três mochileiros e o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, numa mesma tela, através de uma vídeo-conferência. A rotina do celular dos telespectadores parou na tela da TV durante o segundo programa eleitoral veiculado nesta sexta-feira (31/08/2018), às 20h30.

Com o aparelho na palma das mãos, o atual governador bateu papo com os mochileiros Maurício Ramos, Carol Alves e Felipe Mago que vão ajudar a mostrar o que ele fez pela Bahia durante os quatro anos de gestão. Para aproximar ainda mais o eleitor, do candidato, o programa apostou na interatividade. Entrou na onda da “hashtag” e lançou #ruicorreria propiciando juntar em um único espaço usuários interessados em fazer parte e compartilhar o conteúdo.

O programa ainda apresentou os candidatos da chapa de Rui, “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador. Reforçou a origem dele que veio do bairro da Liberdade, periferia de Salvador. “Estou realizando um sonho de minha mãe e de meu pai. E aonde eles estiverem olhando lá de cima, eles devem estar sentindo um enorme orgulho, da família, do filho que nasceu na Liberdade”, emocionou-se o candidato.

No vídeo com 4’13’’ de duração, Rui, que busca permanecer governador por mais quatro anos até 2022, foi enfático e afirmou: “Política é lugar de cuidar de gente”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]