Eleições 2018: José Ronaldo visita Santa Bárbara e recebe apoio local do PP

José Ronaldo mantém contato com eleitores, durante feira-livre de Santana Bárbara.

José Ronaldo mantém contato com eleitores, durante feira-livre de Santana Bárbara.

“O povo da Bahia cansou das promessas. O povo da Bahia quer trabalho e desenvolvimento”.  As palavras do candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia foram recebidas com empolgação pela população de Santa Bárbara, nordeste do estado, na manhã desta terça-feira (28/08/2018). José Ronaldo e comitiva realizaram carreata, caminhada e comício, sendo recebidos pelo ex-prefeito Niltinho e o líder Edifrancio, ambos do PP, e pelo ex-prefeito Fernando de Fabinho. Chamou a atenção o fato de quase a unanimidade dos partidos da cidade se unir em torno do nome do ex-prefeito de Feira de Santana.

O ex-prefeito de Feira de Santana visitou a cidade, acompanhado da candidata a vice-governadora Drª Monica Bahia e os candidatos ao senado, Jutahy Junior e irmão Lázaro, sendo recebidos pelo ex-prefeito Fernando de Fabinho. Os candidatos da coligação chegaram em carreata e fizeram uma visita à feira livre da cidade, parando diversas vezes para conversar com a população, uma característica de José Ronaldo.

Ao chegar à feira livre, o postulante ao Palácio de Ondina foi abraçado pelos comerciantes e simpatizantes da sua candidatura.  “Hoje é um dia especial, pois recebemos o nosso futuro governador, Zé Ronaldo. Juntos, vamos trabalhar para que Santa Bárbara tenha dias melhores. Precisamos votar pela mudança. Zé é competente e o povo merece quem sabe governar. Ele já contribuiu muito com essa terra e fará muito mais. Zé vai dar atenção especial para o nosso povo e não veremos mais os nossos amigos e parentes morrendo na fila da regulação”, afirmou Fernando de Fabinho.

José Ronaldo lembrou as ações que realizou na cidade como deputado e garantiu que fará muito mais se eleito governador. “O calor humano mostra que a população de Santa Bárbara não quer dar continuidade ao governo do PT. Quando fui deputado, consegui a instalação de redes de energia e esgoto. Como governador, irei enfrentar os problemas da saúde, educação e segurança de frente, dando tranquilidade e qualidade de vida ao povo baiano”.

O feirante Edinaldo Lima, 54, fez questão de levar sua mensagem ao candidato. “Zé é um homem trabalhador e é como a gente. O povo está cansado desse governo falido do PT. Queremos mudança! Queremos Zé Ronaldo governador da Bahia”. Acompanharam a visita Carlos Geilson, Lulinha, Berg da Aragon, Joao Roma, Tarcizio Pimenta, Vereadora Rita e Pingo – presidente do Democratas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]